quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Metas do Festival da Colheita - Pavilhão de Festas


Chegaram as novas metas do Festival da Colheita em CastleVille! Veja abaixo, com agradecimentos a Vivian Fukuda e Byazinha Portal :





































Alguns itens associados!!






Festival da Colheita 

- Quest da Kathleen 

Aproveite a temporada de outono para fazer a festa do Festival da Colheita!
Chegue ao nível 12 para começar esta quest.

Mascarados - Festival da Colheita: 1 de 10
Fácil, Kathleen, a festa dura dias. 
Tenha um Pavilhão para dar a festa!
Crie a Festa da colheita para iniciar o Festival da Colheita!
Coloque o Lote Colheita.

100020
Decoração de colheita - Festival da Colheita: 2 de 10
Marque minhas palavras, minhas senhoras. Você pode se encantar agora, mas em breve vou voltar para a frente de seus corações!
Tenha grinaldas para decorar seu Reino.
Visite o Duque para verificar como os outros Reinos decoram para a colheita.
Cuide de flores no seu Reino para finalizar a decoração.

100020
Festa de Outono - Festival da Colheita: 3 de 10
Eles passaram perto da minha festa! Eu preciso saber a identidade deste homem misterioso. Talvez ele me ensine os segredos para ofuscar essas mulheres tão ...
Tenha cenouras para ajudar a preparar uma refeição.
Colete carne de frango para a festa.
Conclua a construção da festa da Colheita.

150030
Toque de Queda - Festival da Colheita: 4 de 10
Eu acho que talvez eu possa ajudar com um pouco ... de iluminação ambiente.
Tenha lã para ajudar a se manter quente durante as noites de outono.
Coloque um grupo de abóboras em seu Reino a animar a área.
Colete garrafas de leite para que a festa tenha bebidas 

100020
Iluminar o caminho - Festival da Colheita: 5 de 10
Hmm ... a festa começa a perder vapor pois o homem misterioso não aparece.
Faça Lanternas da Colheita para iluminar a festa à noite!
Cerque o lugar em seu reino para que ninguém saia do caminho à noite.
Cobre do Lote para obter alimentos recém-colhidos.

150030
A Mais Perfeito - Festival da Colheita: 6 de 10
Pode se estranho? Não, ele não deve ir embora ainda! Não até que eu aprenda tudo o que puder com ele!
Tenha sais aromáticos para reviver as senhoras desmaiando.
Tenha penas amarelas de confete.
Atualize sua festa para que ele possa produzir mais alimentos!

150030
Mais Mascarados - Festival Harvest: 7 de 10
O que nós precisamos é de um banquete que nenhum homem poderia resistir!
Certifique-se de que você está tendo uma festa da colheita para encontrar o galã!
Coloque o carrinho de milho em seu Reino de recolher legumes extras.
Tenha Kettlebells para que você possa exercer e crescer músculos!

150030
Festa de Outono - Festival da Colheita: 8 de 10
Oh, não! Rafael, não podemos ter uma dança sem músicos! Recupere-os!
Faça um Grande Banquete para começar a festa!
Crie uma máscara de colheita para que você possa entrar na próxima dança!
Colete  o Lote da colheita.

175035
Na mesma nota - Festival da Colheita: 9 de 10
Bem, aqui está uma idéia. Vamos deixar o casaco em uma mesa e ver quem pede!
Visite os vizinhos para descobrir o paradeiro dos músicos perdidos!
Os músicos terão seus instrumentos! Obtenha Violoncelos para ouvir a música!
Atualize seu lote da colheita uma última vez para obter uma cornucópia verdadeira de alimentos.

150030
Última Dança - Festival da Colheita: 10 de 10
Eu ... eu acho que eu vou desmaiar!
Crie um Pavilhão de Dança para começar a festa e verifique o homem misterioso!
Crie a Casa da Colheita para comemorar a estação!
Faça Scones Berry para terminar a noite com uma grande sobremesa!

??



  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010