sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bug deixou o Castle em Inglês! Já está sendo corrigido



O menu de idiomas não está funcionando
Atualizado em 21/09/2012 , às 11:57

Estamos cientes que o menu de idiomas em seu jogo não está funcionando e a única língua disponível é o Inglês.

Nossos desenvolvedores foram informados desse contratempo e estão trabalhando na resolução. O problema será resolvido em breve.

Se você não precisa receber uma resposta do Serviço de Atendimento ao cliente, recomendamos que você clique no botão " Corrijam, Por Favor!".

Como funciona o botão votar para corrigir? Ao clicar em " Corrijam, Por Favor!", nós registramos o número de clientes que foram afetados por um problema específico.

Relatórios diários e mensais são enviados aos programadores com o número de jogadores que clicaram no botão, de acordo com cada problema.

Obrigada,

Atendimento ao Cliente Zynga

http://support.zynga.com/CP_ArticleView_WebFull?custlayoutid&gameId=223&Id=kA160000000Gu2FCAS&lang=pt_BR&layout=WebFull&layouttmpl=Tmpl_WebFull_1&loc=pt_BR


  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
  • Compre aqui. Obrigado. Pague em até 24 vezes. Aceita todos os cartões. 15Coroas R$5 / 40Coroas R$12 / 83Coroas R$24 / 179Coroas R$48 - GameCards Oficiais da Zynga no Brasil
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010