Bug deixou o Castle em Inglês! Já está sendo corrigido
O menu de idiomas não está funcionando
Atualizado em 21/09/2012 , às 11:57
Estamos cientes que o menu de idiomas em seu jogo não está funcionando e a única língua disponível é o Inglês.
Nossos desenvolvedores foram informados desse contratempo e estão trabalhando na resolução. O problema será resolvido em breve.
Se você não precisa receber uma resposta do Serviço de Atendimento ao cliente, recomendamos que você clique no botão " Corrijam, Por Favor!".
Como funciona o botão votar para corrigir? Ao clicar em " Corrijam, Por Favor!", nós registramos o número de clientes que foram afetados por um problema específico.
Relatórios diários e mensais são enviados aos programadores com o número de jogadores que clicaram no botão, de acordo com cada problema.
Obrigada,
Atendimento ao Cliente Zynga
http://support.zynga.com/ CP_ArticleView_WebFull?custlayo utid&gameId=223&Id=kA160000000 Gu2FCAS&lang=pt_BR&layout=WebF ull&layouttmpl=Tmpl_WebFull_1& loc=pt_BR
Se você não precisa receber uma resposta do Serviço de Atendimento ao cliente, recomendamos que você clique no botão " Corrijam, Por Favor!".
Como funciona o botão votar para corrigir? Ao clicar em " Corrijam, Por Favor!", nós registramos o número de clientes que foram afetados por um problema específico.
Relatórios diários e mensais são enviados aos programadores com o número de jogadores que clicaram no botão, de acordo com cada problema.
Obrigada,
Atendimento ao Cliente Zynga
http://support.zynga.com/
- Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
- .
- Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
- Comente a matéria aqui:
- http://www.facebook.com/groups/179763765442889/
- .
- AUTO PUBLIQUE NO SEU MURAL
- Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil:
Pague em até 24 vezes. Aceita todos os cartões. 15Coroas R$5 / 40Coroas R$12 / 83Coroas R$24 / 179Coroas R$48 - GameCards Oficiais da Zynga no Brasil