sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Metas das festas de Carnaval com a Yvette



O Grupo CastleVille Brasil, com seus membros maravilhosos já deixou tudo prontinho pra gente! Vejam todas as metas de carnaval, e não deixe de entrar no grupo aqui:


Para haver um aumento na sua barra de progresso dsua festa de Carnaval, o seu vizinho terá de completar 5 ações no seu Reino. Você também pode precisar atualizar antes de você ver as alterações.

Como faço para ver a barra de progresso aumentar?
R: Se você clicar na festa de Carnaval, você verá o botão "CONVIDAR". Isto irá informar todos os seus amigos que você está tendo uma festa e eles estão convidados! Uma vez que eles realizam 5 ações no seu Reino, você ganhará mais 1 visita na sua barra de carnaval. (A atualização do jogo pode ser necessária para aparecer as novas alterações) 

Posted Image

Como posso saber quem está fazendo uma festa para eu ajudar?
Os que estiverem dando festas, terá uma borda festiva ao lado da foto na barra de vizinhos. Você pode também ver os convites no facebook.
Posted Image

Minha festa acabou, como começo outra para ganhar mais prêmios?
Tudo que você precisa é produzir mais uma Festa de Carnaval, no Pavilhão, e colocá-la no seu Reino.(Festas de Carnaval estarão disponível por 3 semanas)

Eu produzi uma Pérola de ouro mas não vejo em meu inventário. Aonde está?
A Pérola de ouro é um material especial usado no prêmio do bolo do Rei. Estará na aba de materiais do inventário.

Eu fiz alguns prêmios mas não os acho. Para onde foram?
Todos os prêmios, sem contar as pérolas de ouro, estarão na aba de Consumíveis. Clique nela e use-os. Uma vez clicado, os prêmios irão para a seção apropriada, como roupas, consumíveis, etc.

Eu cliquei em alguns prêmios mas não ganhei, por que?
Após clicar para abrir o prêmio, ele será adicionado ao lugar apropriado do inventário, ou ao clicar para personalizar o Avatar (para roupas); 
Posted Image

É a minha Festa







Hora da Festa!




Festejando com tudo



Fim de Festa



Depois da Festa






 Compartilhe com amigos
Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010