sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Metas da Aliança!


Mais um guia das novas Quests com a ajuda do CastleVille Quests and Help e o Grupo CastleVille Brasil!

Algumas dúvidas que podem ocorrer:

Na meta 4/5, Dar e Receber, diz para colocar a bandeira da Aliança, mas ela ainda está aparecendo como bloqueada. Por que isso?  
Desbloquear novos itens, como a bandeira da Aliança, é tão fácil quanto criar novas alianças com seus vizinhos. Você terá de criar uma Aliança com 1 vizinho a fim de desbloquear esta decoração. Veja o guia das alianças aqui

Eu tenho vários aliados, mas alguns dos itens no mercado estão bloqueados. Como faço para saber quantos aliados eu preciso? 
Uma maneira é passando o mouse sobre sobre o item no mercado, o que irá mostrar-lhe o ícone de Aliança com o número de aliados necessários para desbloquear esse item. Outra maneira é clicar na barra de aliança em qualquer vizinho. Isto irá mostrar-lhe o número atual de Aliados, algumas das recompensas futuras, e a quantidade de alianças necessárias para desbloqueá-los. 



Como aumenta a barra de aliança? 
Ao realizar ações regulares no Reinos dos seus vizinhos, tais como cuidar de edifícios,animais, flores, etc, você ganhará pontos da Aliança. Pontos de Aliança Pontos caem junto com moedas e reputação, e são adicionados à pontuação da Aliança no Reino em que está visitando.

 


Um aliado em mim




Aliados com privilégios


Meio Caminho Andado


Pegar e Largar



Esperando


Fonte: http://castlevillequestshelp.blogspot.com/2012/02/castleville-duke-alliances-quest-guide.html

e

http://www.facebook.com/groups/CastleVilleNetBR/

 Compartilhe com amigos
Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010