[CastleVille] Metas do Cap. 3: Uma conclusão de fada épica
Confira a primeira prévia da missão "Uma conclusão féerico mítico" para livrar definitivamente a terra das fadas de Faugrimm.
Clique acima para nos ajudar!
Retorno de Faugrimm
Conclusão Épica: Quest 1 of 7
Conclusão Épica: Quest 1 of 7
Wymagania:

Viaje para o mundo das fadas ajudar Sylphie.
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Salvando Gelsey
Conclusão Épica: Quest 2 of 7
Conclusão Épica: Quest 2 of 7
Wymagania:

Expulse as feras atacando Gelsey

Colete 3 gotas azuis

Cuide de 3 plantas
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Encantado
Conclusão Épica: Quest 3 of 7
Conclusão Épica: Quest 3 of 7
Wymagania:

Remova 3 Tentáculos sombrios da entrada do labirinto real.

Minere 2 pedras

Faça 3 bastões
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Faça um desejo
Conclusão Épica: Quest 4 of 7
Conclusão Épica: Quest 4 of 7
Wymagania:

Expulse 3 feras guardando as Lâmpadas Mágicas

Abra 1 Lâmpada Mágica para ver o que tem dentro.

Faça o feitiço de Energizar Portal 1 vez.
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Compartilhar pode ser ruim
Conclusão Épica: Quest 5 of 7
Conclusão Épica: Quest 5 of 7
Wymagania:

Expulse 5 Tentáculos Sombrios para continuar no labirinto.

Faça 2 Machados de ferro para se defender.

Colha 12 tomates.
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Fim do Labirinto
Conclusão Épica: Quest 6 of 7
Conclusão Épica: Quest 6 of 7
Wymagania:

Tenha 5 Facões de Ervas para ajudar no labirinto.

Expulse 7 Tentáculos Sombrios para completar o labirinto e encontrar Faugrimm.

Expulse 6 Feras que estão bloqueando as Lâmpadas Mágicas no labirinto real
Nagrody:

1000 x Coin

20 x XP

Expulsando Faugrimm
Conclusão Épica: Quest 7 of 7
Conclusão Épica: Quest 7 of 7
Wymagania:

Expulse Faugrimm do Reino das Fadas.

Desligue o Portal de Faugrimm de uma vez por todas!
Nagrody:

1000 x Moedas

20 x XP
Conclusão mítico féerico 1 de 7:
- Vá para Terra das fadas ajudar Sylphie
Conclusão mítico féerico 2 de 7:
- Cace a criatura que ataca Sylphie em Fairyland
- Extraia de azul para acalmar Gelsey
- Cuide de plantas para assegurar que as outras criaturas não se esconda
Conclusão féerico mítico 3 de 7:
- Remova os tentáculos da entrada do labirinto escuro Real
- Extraia pedras para limpar o caminho do labirinto real
- Fabrique varas de madeira para se defender no labirinto real
Conclusão féerico mítica 4 de 7:
- Cace as criaturas que mantêm uma lâmpada mágica
- Abra uma lâmpada mágica
- Jogue fora várias vezes para obter o energizador luta portallien contra bugs
Conclusão féerico mítico 5 de 7:
- Caça outros tentáculos escuro para se aventurar mais profundamente no labirinto real
- Fabricação eixos de ferro para se defender no caso de você atacar outras criaturas
- Tomates colheita para manter vivo o teu reino
Conclusão féerico mítico 6 de 7:
- Possuir corte cortar seu caminho através do labirinto de fadas real
- Perseguição escuro novo tentáculos para fora do labirinto e rosto real Faugrimm
- Caçar as criaturas que bloqueiam lâmpadas mágicas no labirinto real
Conclusão féerico mítico 7 de 7:
- Faugrimm atingido várias vezes para caçar através do portal
- Fechar a porta em Faugrimm Fairyland uma vez por todas
- Fazer cupcakes para comemorar o fim da Fairyland Faugrimm
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