quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Rádio CastleVille



Acessem, ouçam e curtam!!!!
Vejam aqui as NOVIDADES e PROGRAMAÇÔES ALTERNATIVAS dos nossos locutores.
Kátia das 20as 22hs
Alex das 22 as 24hs







Texto de Leonardo Sant'Anna do Grupo CastleVille Brasil!


O Duke resolve dar umas voltas pelo reino para relaxar e ver como estão as coisas no mundo castlevillínico. Ao passar por um belo carvalho de outono, encontra o Giovanni com o cabelo mais arrepiado do que nunca! Percebendo o nosso cientista um tanto inquieto, aproxima-se no intuito de ajudá-lo.





- Bom dia, Giovanni! Tudo certinho?
- Bom dia, Sr. Duke! Não, na verdade estou um tanto chateado com algumas coisas... Talvez até o Sr. possa me ajudar.
- Claro, meu jovem amigo maluquinho! Diga-me como!
- É o seguinte: eu sou um cientista e inventor! Mas tudo que fiz até agora, foi para cumprir as missões. Inventei um lugar para colocar muitas vacas, depois me mandaram fazer um galinheiro, um reordenador de fluxo, etc... Já soube que vão encomendar um lugar para os pavões! E o que eu fiz, inspirado pela minha maravilhosa capacidade de criação? Nada! Eu quero criar, Sr. Duke! Fazer algo diferente, algo que não fosse um simples objetivo de missão para o povo do lado de lá do teclado!
- Tudo bem , Giovanni! Acalme-se... Você já tem algum plano em mente?
- Para ser sincero, tenho mais que uma ideia. Tenho um projeto totalmente pronto! Quer conhecê-lo?
Antes mesmo que o Duke responda, Giovanni pega de sua mochila um monte de papel e começa a explicar para o decano dos reinos castlevillenses:
- A ideia é manter um canal de comunicação com o povo de lá! Como fazer isso? Simples: criei uma Rádio Castleville On Line! Já imaginou? Um lugar que tenha sempre notícias fresquinhas sobre o lado de cá, deixando o pessoal de lá bem informado! Com espaço para todo mundo se manifestar; com música o tempo todo; tem lugar até para notícias importantes do mundo além-castleville, se é que isso existe!
- Brilhante ideia, meu rapaz! Mas quem iria cuidar dessa rádio? Nós não temos como fazer nada do lado de lá!
- Ah! Mas eu tenho contatos importantes! Lembra-se daquele grupo fora de série, lá do Brasil? Tenho uma amigona por lá! É a Nancy Giannico. Ela é fera, vai fazer a rádio bombar!
- Excelente, meu rapaz! E se você me permitir uma sugestão, convide o Alexsandro para ser locutor, ele é do mesmo grupo. Creio que ele se sairia muito bem.
- Perfeito! Quer dizer que o Sr. concorda?
- Claro que sim, Giovanni! Pode prosseguir com seu plano.
- Puxa! Que alívio...
- Por quê?
- Por que, na verdade, já fiz os contatos e a rádio já está no ar, hehehehehe...
- Seu cara de pau! Já está funcionando? E você me fez pensar que ainda estava só planejando, seu pilantrinha esperto! Qual é o endereço?
- É no http://www.radiocastleville.com.br/
 Foi mal, Sr Duke... Mas é que a ideia foi tão boa que não me contive e a executei antes de pedir autorização ao Sr.
- Tudo bem, dessa vez passa... Mas que isso não se repita, menino. Entendido?
E lá se foi o Sr. Duke, sorrindo e balançando a pança, pensando no que faria para virar notícia na rádio...



Sempre que a rádio entrar no ar com dicas e novidades, publicaremos aqui no CastleVille.Net.BR

  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010