sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novos vizinhos com o Conselho Real


Conselho Real Disponível!

  • Um novo vizinho foi adicionado hoje em nossa barra de vizinhos: Conselheiros reais.








Você quer ter mais vizinhos, mas não quer ter mais amigos no Facebook? Junte-se ao Conselho Real e você será capaz de obter mais vizinhos  exclusivamente para o jogo: você não precisa ser amigo do Facebook. Este novo vizinho (não é um amigo do Facebook) é chamado Conselheiro Real.
Depois que você acrescentar um conselheiro real, você será capaz de visitar e compartilhar pedidos, como um vizinho de costume. O Conselheiro Real só vai ver: seu nome, foto de perfil e quantas vezes você joga Castleville. Conselheiros Reais não terão acesso ao seu perfil no Facebook, já que não é um amigo do Facebook.

Conte comigo
Se você não clicar em "Conte comigo" , você não vai ser recomendado como um conselheiro real para os outros jogadores que estão neste sistema. Se você clicar em "Conte comigo", você pode a qualquer momento desmarcar a caixa abaixo, mas para ser efetivamente retirado das listas pode levar até 72 horas.



http://www.fbgames4u.com/castleville/2012/08/castleville-royal-council-feature/

  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010