quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novas Metas: Promoção do Alastair!


  • Ajude Alastair ser promovido para um Mago de Primeira Classe Mago! Atinja o nível 30, faça as Quests do Livro de esquemas sinistros e complete a busca Força da Natureza para começar esta meta:















    Boas Novas - Julgamento por Magica: 1 de 10

    "Notícia fantástica! A comunidade dos Magos está considerando EU para uma promoção para o nível de mago de primeira classe!  Eu acho que as celebrações estão em ordem ". 
    Requisitos:
     
    Faça  4 Kits de tintura para manchar tudo de uma cor festiva.
  • Faça  2 Sorvete
  • Colha 8 trigos. Nós vamos ter uma fogueira com Marshmallows!
Prêmios:
"Ahhh, eu acho que a festa está suficiente para agora. Minhas instruções de teste de aptidão devem estar chegando em breve. Eu vou ter muito trabalho pela frente! "
  • 4250 moedas
  • 85 XP




Torre de Marfim -  - Julgamento por Magica: 2 de 10

"Cada Assistente que já alcançou o nível de primeira classe tem uma Torre do  Mago. É lógico que um Mago da minha estima deve ter uma também "! 
Requisitos:


  • Tenha a base de 1 Torre do Mago
  • Faça  3 Martelos para a construção.
  • Minere 12 Rochas para garantir a fundação.
Prêmios:

  • 4250 moedas
  • 85 XP





Jogos da Mente -  - Julgamento por Magica: 3 de 10

"Meu primeiro teste para o Teste de Aptidão chegou: Levantamento de Peso Mental! 

Requisitos

  • Faça  2 Bigornas para ele levantar.
  • Faça 3 barras de aço para levantar.
  • Colete 20 garrafas de leite. O combustível para a mente!
Prêmios:

  • 4250 moedas
  • 85 XP
  • Castleville Poção Energia Big

    Poção de Energia Big





Primavera De Limpeza - Julgamento por Magica: 4 de 10

"Um representante da Ordem dos Magos 'está vindo aqui para inspecionar a minha casa! Mas precisarei de um assistente para limpar. Vamos torná-la um pouco mais Mágica". Requisitos:

  • Tenha 15 Meteorito. Eles parecem mágica!
  • Faça  uma varinha da pureza. Quanto mais varinhas e cajados ao redor, melhor!
  • Colete 15 penas.
Prêmios:

  • 5250 moedas
  • 105 XP




Um rosto familiar  - Julgamento por Magica: 5 de 10

"Eu estive pensando sobre a obtenção de uma familia.  O Inspetor dos Magos vai esperar que eu tenha uma, então eu tenho que escolher rápido! " Requisitos:

  • Cuide de 5 animais
  • Lance a magia do arco-íris 1 vez para encantar uma ovelha.
  • Cuide de 25 animais para encontrar o perfeito.
Prêmios:

  • 3250 moedas
  • 65 XP





ESP - Julgamento por Magica: 6 de 10

"O segundo julgamento no Teste de Aptidão é um teste de leitura da mente. Esta é uma façanha que eu tento evitar fazer pois ela tende a drenar a energia mágica ".

 
Requisitos:


  • Faça  4 Elixir. Quando um sujeito bebe ele, seus pensamentos ficam um pouco ... mais alto.
  • Faça 3  Filés de Peixe para Alastair. Peixe aumenta a energia psíquica!
  • Colha 20 cultivos quaisquer. 
Prêmios:
"Obrigado, Alteza! Com tudo preparado, eu estou pronto!"
  • 5250 moedas
  • 105 XP
  • Gloom Castleville Dragão Poção

    Poção Dragão Gloom






Homem Material  - Julgamento por Magica: 7 de 10

"A Ordem dos Magos só promove Magos que usam seus poderes para o bem. Preciso provar para eles que eu sou acima de todas as tentações materiais e não posso ser influenciado "

Requisitos:


  • Tenha 12 cartas de amor 
  • Faça  1 bolo de cenoura para tentá-lo.
  • Colete de 15 casas e doe o dinheiro. Alastair deve estar acima de desejo de riqueza.
Prêmios:

  • 5250 moedas
  • 105 XP





Homem Material   - Julgamento por Magica: 8 de 10

"O julgamento final para o Teste de Aptidão de Mago é o teste da bravura.

 Requisitos:

  • Use 2 Morphers ladrão.
  • Venda 2 espadas para provar que você não precisa de armas!
  • Expulse todas as 5 Feras.
Prêmios:

  • 4250 moedas
  • 85 XP
  • Castleville Castleberry Soco

    Castleberry Soco






Torreando   - Julgamento por Magica: 9 de 10

"Enquanto esperamos ouvir o retorno da Ordem dos Magos, devemos terminar esta Torre. Então todo mundo vai saber que um Mago de Primeira Classe protege este Reino "!

 
Requisitos:


  • Complete a Torre do Mago
  • Faça  8 pães doces para a cerimônia de abertura.
  • Colete 13 ceras de abelha para encerar seus parapeitos.
Prêmios:

  • 5250 moedas
  • 105 XP




Promover Assistentes Bons - Julgamento por Magica:  10 de 10

"Recebi a notícia hoje de manhã! Eu fui promovido para a Primeira Classe de Magos! E eu vou dizer a todos a notícia "! 


Requisitos:

  • Tenha 10 tintas encantadas para Alastair poder escrever uma carta de agradecimento.
  • Faça  uma bandeira para anunciar a nova posição do Alastair.
  • Visite Reinos de 5 vizinhos para espalhar a palavra!
Prêmios:

  • 4250 moedas
  • 85 XP
  • Castleville Flux Reseter

    Flux Reseter



  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010