sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Metas Cuidando de unicórnios...


Chegou uma nova funcionalidade que promete muitos unicórnios! Iremos fazer nossa própria criação dentro de nossos reinos. Veja eles abaixo e as metas que acompanharão:

Agradecimentos a Alexsandro Eduardo, Byazinha Portal e Kátia Osternack
















Adorando os Unicórnios - 1 de 5

"Alastair quer nos ajudar a cuidar dos unicórnios! Isso é incrível! Devemos começar! "
Requisitos:
  • Coloque a Fundação da "Doce inspiração" para que os unicórnios tenham algo para se alimentar. 
  • Colete 6 penas amarelas para enfeitar a Calha de alimentação. 
  • Colete 5 poeiras mágicas para polvilhar na calha do Unicórnio. 
Prêmios:
"Os unicórnios são tão especiais e mágicos. Eu quero ficar com eles para sempre! "
  • 1000 moedas
  • 20 XP

Unicórnio 101: 2 de 5

"Eu preciso aprender tudo que puder sobre unicórnios. Você pode me ajudar com meus estudos? "
Requisitos:
  • Colha 8 cenouras para Yvette. Eles irão melhorar sua visão. 
  • Faça 2 monóculos Mythic para ajudar Yvette a ler o texto mágico 
  • Conclua a construção da doce inspiração. 

Prêmios:
"Usando esse Monoculos míticospara ler sobre unicórnios mágicos é muito estranho. Meu olho direito se sente mais esperto! "
  • 1000 moedas
  • 20 XP

Conforto do Unicórnio: 3 de 5

"Se nós vamos estar puxando unicórnios para a nossa dimensão, devemos fazer tudo o que pudermos para fazê-los se sentir em casa! "
Requisitos:
  • Faça 3 luz do sol líquida para criar uma forma pura de alegria. 
  • Coisas macias são maravilhosa para espalhar a alegria! Tenha 10 Lã. 
  • Atualize a doce Inspiração. 
Prêmios:
"Os unicórnios parecem mais felizes, não é? Estou tão feliz que você me ajudou a torná-los confortáveis! "
  • 1000 moedas
  • 20 XP

Danças com unicórnios: 4 de 5

"Todo mundo está dizendo que eu deveria mudar com os unicórnios. Você pode me ajudar? "
Requisitos:
  • Colha 12 tomates para o alimentar Yvette. 
  • Faça 2 Almofadas Decorativas para deixcar Yvette confortável quando ela dorme. 
  • Colete 2 vezes da doce inspiração. 
Prêmios:
"Uau. Para criaturas mágicas, cuja contribuição para todo o mundo é alegria e felicidade, unicórnios com certeza são fedidos! "
  • 1000 moedas
  • 20 XP

Parada do Unicórnio: 5 de 5

"Basta ter um unicórnio perto de mim para me fazer feliz! Vamos brincar mais com eles! "
Requisitos:
  • Faça 8 Chimes para Yvette poder relaxar com os unicórnios. 
  • Colete 4 Âmbar enquanto explora com seus novos amigos unicórnios! 
  • Complete a "Doce Inspiração". 
Prêmios:
"Unicórnios vão viver conosco para sempre! Eu não posso imaginar qualquer coisa que poderia me fazer mais feliz! "
  • 1000 moedas
  • 20 XP




















  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do CastleVille!!!
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010