quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Metas de Tom: Ultrapassado!


Tom volta e parece que ele está preparado para lutar contra o lado Sombrio.
Ajude Tom a lutar entrando na Vigilância da Escuridão. Chegue ao nível 28 e comece este novo desafio:


Agradecimentos a Vivian Fukuda, 

















Chefiada - 1 de 10
Obrigado pela ajuda, Majestade. Eu estou um pouco mais calmo agora, mas eu ainda estou
furioso!
Faça 5 Bolinhos. Talvez se ele come e dá um descanso.
Use 1 Poção do Yeti. Talvez ele vai sair dessa, se ele se sentir ameaçado.
Faça 3 Super Socos!

425085
Leve-me a eles! - 2 de 10!
Você pode me segurar, mas Bjorn da LSN deve pagar por tirar-me das fileiras do
Círculo de Cavaleiro!
Faça 2 sacos de pregos para pregar botas de Tom no chão!
Distraia ele! Faça 3 sacos de pipoca e ouça ele contar histórias de guerra antigas.
Faça 5 Argamassa para selar a sua porta!

5250105
Dia de Treinamento - 3 de 10!
Ahhh é bom eu treinar de novo! Eu já sinto meu vigor juvenil voltar!Os dias de Bjorn estão contados!
Tenha 6 Ganchos de parede. Tom precisa de uma pequena ajuda nos dias de hoje.
Faça 1 tapeçaria ornamental. Esteiras de ioga não precisam ser tão claras!
Faça 1 Machado de Ferro

5250105
Comida de Cavaleiro - 4 de 10!
Blech! Nunca liguei muito para os vegetais, mas eu vou aguentar, se isso significa
colocar Bjorn na vergonha!
Faça 2 Peixes Fritos. Espere, fritura torna insalubre?
Colha 20 Aveia.
Colete 15 garrafas de leite.

425085
Caçador x Caçado - 5 de 10
Que tal, hein? Eu sempre me orgulhei de minhas habilidades de rastreamento de feras! Estarei de volta no Círculo do Cavaleiro bem rapido!
Faça 4 salsicha. Isca!
Colete 2 Orelhas de Goblin. Esfregue seu perfume sobre si mesmo!
Alimente 12 animais para estudar o seu comportamento.

5250105
Na Real - 6 de 10
Tome isso, e isso! Esses bobos podem parecer inofensivo, mas eles são PERIGOSOS! Minha avaliação no Círculo está chegando, eu posso sentir!
Faça  1 Espada.
Faça  1 escudo de aço.
Faça  um Boneco de Treinamento.

5250105
Um acima - 7 de 10
O Dragão não sabe o que o atingiu! E nem meu inimigo Bjorn!
Faça  1 Poção Dragão 
Expulse 1 Dragão
Expulse 3 feras

5250105
Cabelo de cachorro - 8 de 10
A evidência de fraude de Bjorn deve alcançar o Círculo Cavaleiro em breve. Agora vamos esperar ...
Tenha 8 Penas para escrever uma carta para o Círculo Cavaleiro.
Faça  2 ferraduras. Precisamos que os nossos cavalos sejam mais rápidos para
entregar as provas!

Colete 7 Pelos de Lobo para que eles possam ver como realmente é ... e cheira.

5250105
Subindo - 9 de 10!
Eu poderia manter esta festa a noite toda! O quê? Já é 8? 
Faça  3 Pratos de espaguete. Jantar!
Colete de 15 Casas para espalhar a palavra!
Colete 10 penas vermelhas para decoração!

425085
Parte do Cavaleiro - 10 de 10
Isso é o que eu chamo de comemorar! 
Faça  3 grandes bandeiras!
Faça  1 bancada de trabalho como um palco de dança improvisado!
Faça  2 Sorvetes.

425085
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010