quinta-feira, 21 de junho de 2012

Metas: Um conto de dois piratas! Novas metas e itens que chegará com Jacques, o pirata!



Onde há um navio pirata, há um tesouro.  Este é o enredo da próxima linha de quests que teremos com a Sonja e seu novo amigo Jacques, também um pirata. Esta história começa no cantinho do terreno de nossos reinos, e vamos chegar lá clicando em Jacques na Barra de vizinhos. Ocorreu um naufrágio e seu navio precisa de reparos.  Ele foi devastado por uma tempestade Sombria e Jacques não pode repará-lo por conta própria. Ele está carregado com o tesouros que Jacques está disposto a compartilhar com você! Veja a prévia das metas e algumas imagens!

Agradecimentos a Princess Fiona, Kátia Osternack, Daniella Méurilin Schier e Marlon  Busse Frantz !











FAQ

Q: Por que não posso desligar o Totem?
R: Uma vez que você destruiu os Hubs que cercam o Totem, você poderá clicar no Totem para desligá-lo. 


Q: A linha de Quests do Pirata é cronometrada?
R: Esta linha não é cronometrada, no entanto, uma vez que ela for concluída, a opção de visitar a extremidade da terra vai embora 5 dias após receber o tesouro.

Q: Como faço para ganhar mais energia para usar no Fim do mundo?
R: Essa energia regenera automaticamente, mas enquanto você espera, você pode criar itens na cozinha que dão energia no Fim do mundo, e usar a Destilaria do Jacques na extremidade da terra, transformando-o em energia! 
Q: Como faço para obter o mastro e velas para construir o navio pirata?
A: Algumas partes do navio ficaram presos na tempestade. Destrua os cubos elementares de modo que você possa desligar os totens elementares e enfraquecer a tempestade, encontrando as partes do navio. 
Q: Posso decorar a extremidade da terra?
 R: Não. Assim como outros reinos vizinhos, você não pode decorar a extremidade da terra.

































 


 

 

















Quest #
Nome da Quest
Requisitos
Recompensas
Descrição: http://fghelper.com/fgh/wp-content/uploads/2012/02/placeholder-60.png
Descrição: http://fghelper.com/fgh/wp-content/uploads/2012/02/placeholder.png
Descrição: http://fghelper.com/fgh/wp-content/uploads/2012/02/placeholder-250.png
Descrição: http://fghelper.com/fgh/wp-content/uploads/2012/02/placeholder-60.png
1 de 12
Para extremidade da terra
- Visite clicando em Jacques na barra de vizinhos
- Investigue o naufrágio para ver o que precisa ser corrigido

1000 Moedas
20 XP
2 de 12
Confusão
- Use a Máquina Homebrew de Jacques para obter mais Energia 
Encontre 2 Metais para começar a reparar o naufrágio
-Pesquise 3 Flores Tropicais por Metal e Madeira.

1000 Moedas
20 XP
3 de 12
A Tempestade Sombria Perfeita 
-Tenha 3 comidas piratas
- Faça 3 Martelos para ajudar a reparar o navio.
- Repare o casco do Santa Lúcia.

1000 Moedas
20 XP
4 de 12
Martelando
-Colete plantas de café 4 vezes para encontrar grãos de café.
-Faça 1 Grindstone
-Colha 10 Cenouras para mastigar enquanto você trabalha.

1000 Moedas
20 XP
5 de 12
Feito em casa
-Tenha 9 Martelos
-Destrua 6 Hubs relâmpago na extremidade da terra.
-Desligue o Totem relâmpago na extremidade da terra.

1000 Moedas
20 XP
6 de 12
Porcas e parafusos
-Conserte mais uma fase do Santa Lúcia, restaurando a figura.
-Colha 10 grãos de café 
-Faça uma Clam Chowder para obter mais energia na Ilha com a Máquina Homebrew.

1000 Moedas
20 XP
7 de 12
Cálice 
-Corte 7 Palmeiras na extremidade da terra para encontrar Coconuts.
-Faça 1 Machado de Ferro para ajudá-lo a cortar as árvores.
- Tenha 6 Metais da extremidade da terra.

1000 Moedas
20 XP
8 de 12
Formato de Navio
-Tenha 11 Cálices de água para destruir os Pólos de água na extremidade da terra.
-Desligue o Totem Água, na extremidade da terra, para enfraquecer a tempestade Sombria.
-Tenha  6 Eye Patches para entrar em um estado de espírito de Pirata.

1000 Moedas
20 XP
9 de 12
Guerra de Espadas
- Repare o mastro de Santa Lucia na extremidade da terra.
- Faça 1 tubo de cola para ajudar a segurar os mastros no lugar!
- Faça 1 Sorvete de coco para manter todos felizes durante a reparação do navio.

1000 Moedas
20 XP
10 de 12
Chifre ao Vento
-Expulse 2 Crocs Gloom que ameaçam as cabras na extremidade da terra.
-Cuide de Caprinos para obter queijo.
-Faça 3 Pergaminhos para as cabras mastigarem. Eles amam as coisas!

1000 Moedas
20 XP
11 de 12
Mar Aberto
-Tenha 11 Chifres de vento para destruir os Pólos de vento na extremidade da terra.
-Desligue o Totem Vento depois que todos os Pólos de vento forem destruídos.
-Tenha 6  Metal Salvaged para continuar reparos no Santa Lúcia.

1000 Moedas
20 XP
12 de 12
A Mar Aberto
-Concluia a reparação do Santa Lúcia, acrescentando as suas velas.
-Ajude o Santa Lucia sair da praia, dando-lhe um último empurrão!

1000 Moedas
20 XP






Um navio pirata para consertarmos:

 


 
 
 
 


Fonte:  http://castlevillequestshelp.blogspot.com.br/2012/06/castleville-guide-tale-of-two-pirates.html
 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010