quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guia para Libertar o Espírito do Unicórnio!



Liberte o Espírito do Unicórnio! Toda vez que você chamar um dos magos do unicórnio, e terminar a missão dele, você vai receber alguns prêmios! Confira o GUIA OFICIAL abaixo para saber mais.


Invocação Estátua
Cada Mago Unicórnio que auxilia na liberação do Espírito do Unicórnio das garras Faugrimm, vai fazer com que a Estátua cresça mais forte! Cada passo da estátua aumenta os pontos do castelo que dá. Complete as missões para liberar mais o espírito e aumentar os pontos da Estátua!


Magos unicórnio

Para reunir os unicórnios, Alastair sugere a elaboração de itens que têm magia semelhante ao que cada um usa. Estes itens podem ser feitos no Ateliê, Cozinha e Oficina, com a pontuação de cada item variando de 1-6 (visto na imagem abaixo). Faça os itens de maior pontuação para encher cada barra o mais rápido possível,  e obter logo sua recompensa!


Unicórnio da Generosidade 
Faça 15 pontos da Cozinha


Unicórnio da Sabedoria
Faça 24 pontos no Ateliê



Unicórnio da CoragemFaça 30 pontos no valor de Medalhas de Honra do Seminário 



Unicórnio da Felicidade
Faça 40 pontos de Spice Glee da Cozinha 



Unicórnio da Criatividade
Faça 62 pontos no valor de Paletas do Ateliê



Unicórnio da Esperança 
Faça 75 pontos no valor de Vidros do Seminário 



Unicórnio da Amizade 
Faça 100 Pontos em Pulserinhas de Amizade do Ateliê




FAQ 
A meta mostra que eu ganhei uma estátua, onde está?
Cada missão que você completar para libertar o Espírito do Unicórnio, o nível de pontos do castelo que sua estátua dá irá aumentar. A aparência da estátua também progride à medida que liberam lentamente os espíritos. 


Estou elaborando itens, mas não vejo progresso na barra, por que?
Algumas barras exigem mais pontos do que outras, e seu progresso pode ficará tão evidente . (Faça receitas com pontuações mais elevadas para mostrar mais progresso) Para verificar o seu progresso, passe o mouse sobre a barra e verá a sua pontuação total atual. 


Os itens mágicos não estão mais nas fábricas, por que?
Quando você terminar de elaborar os itens necessários para invocar um unicórnio específico, estes itens serão removidos e, mais tarde, substituídos por itens para o próximo Unicórnio que usar esta fabrica. Todos os itens serão removidos assim que a linha de metas terminar ou expirar.


 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010