sexta-feira, 8 de junho de 2012

Guia Completo do Torneio de Arco e Flecha



Ganhar prêmios ficou mais emocionante! Com a ajuda de Mérida, aperfeiçoe seu tiro com arco. Agora você vai ser capaz de ganhar itens de doces no Torneio de Tiro com arco! Confira o guia rápido abaixo para começar!






Começando:

Depois que você construiu a Tenda de Arco e flecha e colocou o alvo do Torneio, você estará apto a participar do Torneio de Tiro com Arco! Para começar, clique no Alvo do Torneio e no botão usar, para jogar a flecha.



Mantenha-se atento para as condições do vento depois de cada seta que você joga. Os ventos mudam a velocidade e / ou direção, por isso certifique-se que suas flechas são disparadas de acordo. Por exemplo, se o vento está soprando para a esquerda, você vai querer certificar-se de apontar a flecha mais para a direita do alvo. Nota: As setas mais pesadas serão menos afetadas pelo vento.



Cada vez que suas flechas acertam o alvo, você receberá pontos para o próximo prêmio! O ponto vermelho vale mais pontos, e ficando 3 flechas em uma linha, você vai ganhar um prêmio especial! 

Tipos de Flechas

Merida menciona que a flecha mais pesada, o vento afetará menos, e você terá maior chance de ele acertar o alvo! Então, certifique-se que você está bem-equipado para elaborar as flechas na Tenda. Destrave todas as 4 tipos para completar as metas: "Valente"






Recompensas

Primeiro Round de Prêmios

Rock with Wisps = 30 Points



Celtic Horse = 80 Points



Forest Den = 200 Points




Mais prêmios do Torneio

Uma vez que você ganhou os 3 prêmios acima, você será capaz de ir atrás de ainda mais prêmios! Ponha suas habilidades à prova e ganhe as Caixas Misteriosas que contêm muitos itens mais fantásticos! Veja aqui!




Acertar na mosca - Recompensas

Acerte na mosca 3 vezes seguidas, em uma sessão, e receba um baú de tesouro. (Nota: Todas as 3 flechas devem acertar o ponto vermelho para ganhar o baú.) 

 

Uma vez que você acertou os 3 em uma linha, você encontrará sua caixa do tesouro na seção de Decoração do seu inventário. Coloque ela em seu reino para decoração, ou clique sobre ela uma vez colocado, para receber sua recompensa!




FAQ 

Q: Eu ganhei uma caixa misteriosa, mas onde posso encontrá-la? 
A: As caixas de mistério são armazenados na seção de Consumíveis em seu inventário. Clicando sobre ela vai abrir a caixa, e revelar o que você ganhou.

Q: Como posso ganhar uma arca do tesouro? Eu acertei na mosca várias vezes.
R: Para ganhar um baú, você precisa acertar 3 bullseyes consecutivos, utilizando as 3 setas em um único jogo. 

P: Como faço para desbloquear mais tipos de Arcos e Flechas? 
R: Complete as metas VALENTE

Q: Será que a capacidade de usar o Torneio de Tiro com Arco expira? 
R: O Torneio de Tiro com Arco não expira, e pode ser usado sempre que você quiser, mas certifique de completar as missões para destravar todas as flechas!


 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010