quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guia dos Brasões Reais


Veja o completo aqui:
http://www.castleville.net.br/2012/05/guia-completo-dos-brasoes.html



Você está pronto para personalizar o seu Reino?

Como parte da Quest Heráldica do Duque, somos capazes de criar um brasão real que é totalmente personalizável para nossos Reinos. A parte 3 da Quest Heráldica nos traz a concepção de criação de Brasões. Em primeiro lugar, você terá que clicar sobre o ícone da bandeira na foto à esquerda do nome do seu Reino.




customize-your-banner-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper






Existem 3 tópicos para você personalizar o seu brasão real; Fundo, Símbolo e Cor. A primeira coisa que você precisa fazer é selecionar qual o símbolo que você deseja ter exibido em seu Brasão. Cinco dos símbolos já são desbloqueados e o resto pode ser desbloqueado terminando mais Quests. Os símbolos estão disponíveis na figura abaixo.

Crest-symbol-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper

Como você verá ao selecionar os símbolos diferentes; alguns estão posicionados no topo do Brasão, outros no meio, e outros na parte inferior.
Depois de ter selecionado o seu símbolo, então você vai precisar escolher o fundo. Mais uma vez, há seis projetos para escolher inicialmente, e os outros projetos podem ser desbloqueados após completar mais Quests. Os diferentes modelos estão representados abaixo:

Crest-background-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper

Finalmente, você terá de escolher suas cores para o seu brasão real.

crest-color-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper

Você será capaz de selecionar as opções de cor para o símbolo e para o desenho. Sete cores ficam imediatamente disponíveis, e mais uma vez, as outras serão desbloqueadas após a conclusão das Quests dos Geezer.

randomize-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper


Você também pode clicar no método "Randomico" ou "Aleatório" se não quiser decidir cada etapa. Ele irá gerar automaticamente um Brasão para seu reino.
O botão "Fazer Brasão" o levará para o Ateliê, onde você pode criar um Brasão que lhe dará 5 pontos de castelo! A 'receita' para criar a bandeira é mostrada abaixo.

crest-banner-studio-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper

Como você pode ver, você precisará de 5 fios de lã, 1 Kit de Pintura e 2 Selos reais, que você pode 'Enviar/Pedir para amigos'. A bandeira demora 1.5hrs para ficar pronta, e é uma maneira relativamente rápida e fácil de aumentar seus pontos de Castelo!
Compartilhe em nosso grupo seu Brasão! Em breve, mais informações



 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010