sexta-feira, 25 de maio de 2012

Guia Completo dos Brasões



Agora você pode personalizar seu Reino ainda mais com a criação do seu próprio brasão real. Complete as missões Geezer para atualizar seu Estátua Griffin e desbloquear novas cores e designs  para ter um brasão que é a cara de seu reino. Confira os passos abaixo para começar.
Personalizando o Brasão

A Personalização do Brasão é super fácil! Para começar, basta clicar sobre o ícone novo ao lado de seu nome, na barra de vizinhos. 













Em seguida, escolha o seu símbolo e sua cor favorita. 



Clicando na aba FUNDO, selecione as cores Primárias e secundárias



Uma vez que você montou seu projeto, clique no botão Salvar ou no botão para "Fazer Banner" para começar a usar o design do seu Brasão em alguns Banners para o seu Reino! 




Fazendo Banners de Brasão

Banners são uma ótima maneira de mostrar o seu brasão real em todo o seu Reino e aumentar o seu nível de Castelo! Eles podem ser feitas no Ateliê e colocados em seu Reino, ou adicionado a maioria de seus edifícios reais. Lembre-se que Banners colocados em seu Reino são limitados pelo limite de Decoração Real - mas esse limite foi elevado para todos os jogadores! (O limite de Decoração Real não se aplicar a Banners suspensos que são adicionados em Edifícios Reais. 












Limite de Decoração Real Por Nível 

Níveis  
1 - 9 = 20 Real Decorações 
10-14 = 22 
15-19 = 24 
20-24 = 26 
25-29 = 28 
30-34 = 28 
35-39 = 30 
40-44 = 32 
45-49 = 34 


Atualizando sua estátua Griffin / Brasão Real

Cada vez que você completa um conjunto de tarefas novas, você terá acesso a uma estátua Griffin melhor que aumenta seu nível de Castelo! Com isso, você também vai receber mais símbolos e cores para personalizar o brasão real que representará o seu Reino. Para começar, basta clicar no seu Griffin e, em seguida, no botão "Ir para Meta" para continuar a trabalhar as quests GEEZER. 

Cada vez que você completar um conjunto de Quests GEEZER, você será capaz de obter um novo conjunto (até 4 conjuntos) que vão desbloquear uma Griffin atualizada e outros prêmios especiais para o seu Brasão. Complete todos os 4 conjuntos de buscas para maximizar seus prêmios! 






FAQ

Q: Onde posso encontrar meu Banner 
 de suspensão recém-criado?  
R: Os Banners suspensos estarão na seção Consumíveis de seu inventário. 

Q : Será que mudando o design de meu Brasão, todos os meus Banners em meu reino também irão mudar?  
! R: Sim. Uma vez que você modificar seu Brasão, ao salvar irá ser aplicado a alteração para todos os seus banners. 

Q: Onde posso criar os Banners de Brasão? 
A: Estes podem ser feitos no Ateliê. 

Q: Nada está acontecendo quando eu tento adicionar outra faixa pendurada no meu edifício real, por que?
A: Apenas um banner de suspensão pode ser adicionado por edifício. (Banners Suspensos podem ser colocados na maioria dos edifícios reais, com a exceção de uns poucos como o Calabouço e Fonte Real.) 

Q: Existe um limite para de Banners?
R: O limite de Banners segue o de Decorações Reais para o seu nível. Para colocar mais banners, outras decorações reais podem precisar ser armazenadas ou removidas de seu Reino. Veja o limite Decoração Real por nível nesta publicação, mais acima, para mais informações.

 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010