segunda-feira, 14 de maio de 2012

Economizando espaço com Skippy



Skippy detém a chave para nos fornecer um pouco mais de espaço em nossos Reintos!
Sabendo que a colocação de pedras em torno de campos de mineração podem acelerar o tempo de coleta em até 50%, a imagem acima retrata uma visão familiar em CastleVille.
Nós cercamos nossos acampamentos de mineração com várias rochas, mas isto causa dois problemas: em primeiro lugar, as rochas são grandes e ocupam um espaço precioso, e, em segundo lugar, certos vizinhos parecem ser magneticamente atraídos para estas rochas e acabam as quebrando!skippy-by-Zynga-CastleVille Helper-fghelper
Como o 'espaço' que temos em CastleVille é curto, agora temos de aproveitar ao máximo, e se você tiver o Skippy a pedra de estimação, ele poderá nos ajudar com isso!
Você pode não ter percebido, mas Skippy têm as propriedades de aceleração como as rochas, mas ocupam uma fração do espaço. Além disso, eles são tão pequenos que podem ser escondidos por trás dos campos de mineração, fora do caminho dos vizinhos que podem quebrar sua pedras. Usando o Skippy-acidentes-mina-campo-a-Zynga-CastleVille Helper-fghelperSkippy significa que você vai liberar mais espaço, e ainda realizar a aceleração de 50%, e não tem que constantemente substituir as pedras que foram minadas por seus vizinhos.
Além disso, não se esqueça que Skippy é uma rocha, para isso ele também irá ajudar a acelerar a sua mina de ouro se você posicioná-lo próximo a ela. Para atingir uma aceleração de 50% vai exigir o Skippy e 4 de seus 'acidentes', conforme a figura à esquerda (ou 5 'acidentes' sem Skippy). 
Sabemos que não é uma grande economia de espaço, mas até que uma nova expansão chegue, isso pode ajudar a liberar um pouco de espaço em seu Reino!
Obrigado, Skippy!


Fonte: http://fghelper.com/fgh/skippys-space-saving-trick/

 Compartilhe com amigos
  • Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010