sexta-feira, 9 de março de 2012

Guia do Domínio da Oficina por Ulrich


Agora você terá a possibilidade de dominar os itens da sua Oficina, chegando na meta 3 do Ulrich. Não se esqueça que cada receita tem seu nível de domínio próprio.

Ulrich parece ser um cara legal e é muito bom com seu martelo. Agora que ele decidiu ser o seu novo súdito, ele vai estar por perto para te ensinar a dominar novas e velhas receitas! Com cada nível de domínio novo, você vai ter novas regalias e vantagens especiais! Confira o guia abaixo para mais detalhes.

Fonte:  http://castlevillequestshelp.blogspot.com/2012/03/castleville-ulrich-forging-mastery.html


  1. Clique na Oficina e encontre uma receita que você deseja dominar. (O número (0/10) acima da receita a ser trabalhada indica quantas você precisa fazer para alcançar o próximo nível. O número na fita do lado esquerdo indica nível atual de sua receita.)



  2. Depois de ter criado a receita 10 vezes, você vai atingir a maestria de nível 1 e a receita será feita 10% mais rápido!

  3. Para o nível 2, vamos trabalhar na corda. Observe o número "1" acima da corda na imagem da Oficina , isso agora mostra que precisamos fazer 50 itens para subir mais um nível.

  4. Agora que já trabalhada a corda 50 vezes, chegamos ao Nível 2 no item e iremos receber um XP extra sempre que fazer a corda!



 Compartilhe com amigos
Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010