sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chat com voz/escrita para tirar suas dúvidas sobre CastleVille!



COMO PARTICIPAR DO CHAT DO GRUPO
(Feito por Carlos Augusti, Adm Geral do Chat)

Para facilitar a conversação entre os membros e manter uma facilidade de acesso aos documentos importantes do grupo, apresentamos a vocês um sistema de chat por voz do grupo sem as limitações do chat do MSN, ou a necessidade de todos terem algum conhecido para se ingressar em uma conversa do Skype.

O programa que utilizamos para isso se chama RaidCall, um programa especialmente criado para se jogar e conversar ao mesmo tempo, com a possibilidade de até 500 pessoas acessando ao mesmo tempo.

Siga os Passos abaixo:

1: Entre no site http://www.raidcall.com e baixe o Programa (http://www.raidcall.com/download/raidcall_6.1.0.exe )

2: Instale o programa e faça seu cadastro (pedimos a todos que o Nick, seja um nome que lembre a todos quem é você no grupo (de preferencia até seu nome)


Vá aceitando a instalação nos passos:







3: Conecte-se ao serviço RaidCall e entre com a ID do nosso grupo que é: 4183100

4: Ao entrar no grupo, você estará na Sala de Boas Vindas, lá aguarde até que um dos Administradores lhe envie um convite de associação, aceite esse convite (ele irá aparecer como uma Janela de conversa do msn, na parte inferior direita da tela)

5: Adicione o grupo aos seus Favoritos (ao lado do Sinal que lembra um sinal de Celular, tem uma estrela, é só clicar nela)

6: Pronto, se todas as configurações de som do seu computador estiverem em ordem, você pode começar a conversar

Observações:

A) Quando você entrar você vai estar configurado para falar falar via "Push to Talk" (você precisa segurar o Ctrl enquanto fala).

B) Para modificar isso, apenas clique onde estiver escrito "Aperte Ctrl para falar" e ele vai transformar em "Modo Livre" onde é só falar e o microfone se ativa.

C) Para usuarios de Microfone e caixas de Som pedimos que utilize o sistema "Push to talk" pois o microfone em modo livre e as caixas de som causarão retorno do som que sair em suas caixas para o microfone, causando eco.

D) Os Administradores tem total autonomia para tomar decisões no Chat (são os mesmo do grupo) então qualquer coisa que possa infligir as regras expostas aqui no grupo, valem lá também (em breve faremos um Documento com as regras para boa utilização do Chat).

E) Os adminitradores são reconhecidos no RaidCall pelo seu personagem (avatar) que será um Boneco/Boneca de cor azul clara, demais usuários terão Bonecos Azuis Escuros ou Bonecas Rosas, e usuários ainda não associados serão bonecos Brancos.

F) Evite a utilização de Salas de Duvida ou Reunião para Chat, essas salas são para conversas estritamentes ligadas ao que o nome dela especifica (em breve mais informações).

G) Por enquanto há apenas 3 Salas de Bate-papo, e 3 de Conversas Privadas (conversas privadas são liberadas, mas o respeite a privacidade de quem estiver lá e mande uma mensagem pedindo para ingressar na sala antes de adentrar-la).

I) É proibido palavras de baixo calão dirigidas aos integrantes do chat, e se quiserem brigar, briguem por Conversa privada.




 Compartilhe com amigos
Ajude o CastleVille Brasil, compre sempre seus Créditos conosco. Valores especiais para o Brasil: 
 

Comprar PIN Zynga Game Card

Ingrese o seu email onde receberá o código da sua Zynga Game Card. Verifique que foi escrito corretamente. Após enviado o código não poderá ser enviado a outro email.

CastleVille Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010